sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Retrato em homenagem.

Autora e livro publicado

Minha homenagem:

Setembro de 2016.  Em 2015 iniciei um caminho na literatura de ficção. Foram três lançamentos. De 10 de julho a 10 de setembro. Em locais diferentes. Meu primeiro livro.
ACENDA A LUZ é fascinante porque é simples. Por ser simples é fascinante. Crônicas, contos, poemas. 
Eu ainda tenho exemplares. Moro em uma cidade pequena e o artista não tem o espaço merecido. Escritor iniciante é bem mais complicado. Mas não fico triste por isso. Estou feliz, publiquei o livro dos meus sonhos. Sempre sonhei em transformar o meu sonho em realidade. Eis que consegui. 
Beijos, leitores, beijos, galera.
Seguem imagens traduzindo um pouco dos meus melhores momentos durante a trajetória...
Sandra Modesto.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...