terça-feira, 29 de maio de 2018

Eu fui ao teatro.


Crônica ✍️✍️✍️✍️✍️✍️

Eu fui ao teatro​ 




Cheguei em casa. São onze horas da noite. Fui ao evento no  Teatro que tem na minha cidade. É o terceiro ano que a direção e galera fazem  acontecer. Foi minha primeira vez. O tema escolhido foi " Resistência". Teve música ao vivo, performance com atores super talentosos, barraca com bottons. Comprei um da Marielle Franco. Executada a tiros. Negra, guerreira e vereadora do PSOL pelo Rio de janeiro. Que não continua lindo.
Voltando aos cantores no " Resistência" eu vou encerrar citando o trecho de uma música de Belchior que eles cantaram:
" Eu não posso deixar de dizer, meu amigo, que uma nova mudança em breve, vai acontecer. O que há​ algum tempo era novo, hj é antigo. E precisamos todos  rejuvenescer".
Sandra Modesto ( texto publicado e escrito dia 3 de maio de 2018, via Instagram da autora).
#eu #sozinha #pensei #escrevi #postei ✍️💪❤️🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...