domingo, 18 de dezembro de 2016

Emoções!

Sem mais...
Meu presente pra vocs!
https://www.youtube.com/watch?v=N7o-9xlRDdI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

QUANTOS PRETOS? >> Sandra Modesto

Eu sempre gostei de teatro. Na minha adolescência eu escrevia monólogos e imaginava que era, sim, a melhor atriz nacional da década de seten...