quarta-feira, 6 de maio de 2020

NEM RAINHA NEM SANTA>> Sandra Modesto

Mãe não é só mãe...

Antes da barriga

Antes do coração

Antes do leite escorrendo no peito

Da mamadeira esterilizada

Noites mal dormidas

Receitas de sopinhas

As mães são mulheres.

Com o papel da maternidade o desejo sexual é meio esquecido. Quiçá, muito esquecido.

MINHA MÃE FAZIA SEXO

Então...

Quando descobri que minha mãe transava

Eu era crescidinha. Beirando 16 anos.

Isso já tem muito tempo. Mas a descoberta foi antológica.

Por algumas noites eu percebi a porta do quarto dos meus pais fechada.

Foi aí que atinei...

“Minha mãe dá para o meu pai”! Ela não é santa? Rainha do lar? Protetora das crias? Controladora das menstruações das filhas?

Acho que este texto vai dar o que falar.

Pois é...

Acesse o link e leia na íntegra. Minha  crônica de hj. No Jornal de Caruaru.

https://jornaldecaruaru.com.br/2020/05/cronica-do-dia-nem-rainha-nem-santa-por-sandra-modesto/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...