terça-feira, 24 de novembro de 2015

LInKar é AMAR!

Oi, meus amores! Meus links Foda!

É preciso linkar para...

Sobreviver ao que produzimos nas nossas redes e aplicativos. Para contar ou mostrar nossas preferências visuais, musicais, autorais, literárias e tanta coisa. Haja o que houver eu estarei sempre com vocês! Linkados para sempre...
Só para lembrar, eu publiquei meu primeiro livro impresso: ACENDA A LUZ
Um projeto meu com a editora Kazuá. Quem quiser comprar é só clicar no link da editora ou loja virtual. É o meu primeiro link da lista de hoje. Eu agradeço as comprinhas.
Eu encontrei um aplicativo ótimo e fácil. Estou publicando alguns capítulos do meu E-Book, é inédito. Agradeço as visitas. Meu segundo link da fila.
Eu tenho uma fan page que  é muito visualizada. Meus seguidores amam. Agradeço os acessos. Meu terceiro link das minhas preferências.
A partir de hoje, meu blog vai ser visto nas minhas redes sociais. Todas. As do PC e celular também.
Então, pronto. Por agora, é só. Fiquem ligados. Links abaixo.
LINKAR É AMAR. "Qualquer maneira de amor vale a pena. Qualquer maneira de amor, valerá!" 
Beijos!
A gente se fala ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...