domingo, 15 de agosto de 2021

PARA TODO MAL, A CURA >> Sandra Modesto


 










Antecipo que meu texto é um choro alegre de acalanto. Com gosto de pão de queijo quentinho e café forte.

Uma conversa em volta da mesa forrada na toalha colorida. Por aqui tudo tem vida. Cheiro, livros espalhados e petiscos pra beliscar enquanto assistimos futebol, filmes, shows.

E jogamos gargalhadas fora.

Apesar de um caos no país, a gente registra em vários ângulos, momentos da vacina contra Covid. Nossas alegrias atuais.

Estou imunizada com as duas doses da AstraZeneca.

Marido com a primeira dose.

Minha filha, também.

Amanhã, vai ser outro dia.

O dia do meu filho se vacinar!

Esperanças de recomeços. Sons de pandeiro e cantorias.

E isso é tudo!

Um texto breve porque o domingo quer assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...