terça-feira, 17 de março de 2015

Outono, Ana e Sandra.

Alguém duvida da magia do outono?


Nem eu. Acho desafiador!

Quando começa o outono tudo parece nebuloso.
Há momentos em que o céu está azulado, há momentos que o cinza pede passagem...
A coragem de mudar algo, seja ele o que for, bate latente.
Vontade de ir para o combate, vontade de jogar tudo pro alto, vontade de sentir coragem e...
A coragem chega tímida, meio sem graça, meio sem jeito de entrar.
Eu digo: Pode chegar. Mas chega rápida...
Porque eu preciso recostar- me ao travesseiro, ouvir um som saudosista ou um rock esquisito, não sei direito, só sei que o outono me encanta.
Mexe com todos os meus sentimentos, detona minhas palavras orais, me manda de volta para o meu lugar verdadeiro...
O meu lugar verdadeiro é ler um livro, escrever, cantar durante um banho demoradamente, simplesmente redescobrir o que sou ou o que não sou, ou quem sabe, o que eu nunca imaginei que eu fosse.

RUAS DE OUTONO...
Quero encontrar- me com elas.
https://www.youtube.com/watch?v=j0t1qe2DcYk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...